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Sinopse Muitas pessoas se interessam em saber como são feitos os games e seus personagens que representam uma das etapas mais importantes e são os ícones que mais trazem vida para os jogos Este livro aborda todas as etapas de produção de uma personagem da sua criação ao produto final São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para Jogos da nova geração de consoles de vídeo games chamados NextGen Games e técnicas e exercícios que uma vez assimilados tornam o processo muito mais fácil Aliado a isso a obra mostra as técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost Design de Personagens para NextGen Games ensina ainda a definir o layout UV prévio de superfícies que ajuda no processo de Escultura Digital com ZBrush onde serão criados os modelos de alta definição para Baking Texture Peso 036 kg ISBN10 8539900475 ISBN13 9788539900473 Número de páginas 352 Ano de edição 2011 Moda Estética Beleza Design de Moda Informática Informática Geral Tipo de produto Novo e Impresso
Formato: Papel
Autor: LIMA, ALESSANDRO
Gênero do livro: ESTÉTICA & BELEZA,Moda
Editora do livro: CIENCIA MODERNA
Subgêneros do livro: Computação
Título do livro: DESIGN DE PERSONAGENS PARA GAMES NEXT-GEN - VOLUME 1
Marca: Ciencia Moderna
ISBN: 9788539900473
Condição do item: Novo
Idioma: outros
Modelo: 9788539900473
Quantidade de páginas: 352
SKU: 181444.3
Peso: 36 kg
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