Kit Com 2 Livros 365 Historias Para Dormir Brilha No Escuro

Partilhar este produto no Facebook
R$ 55,00
(Produto Novo)
São Paulo - SP (São Paulo)
25 vendidos
Comprar          Fazer uma pergunta

Nota: Ao clicar no botão Comprar será direcionado ao site Mercado Livre onde poderá efetuar a sua compra com toda a segurança.

Sua compra Protegida (saber mais)

Programa de proteção ao comprador.

Reputação do vendedor MERCADOLIVROSSP

Reputação do vendedor  MercadoLíder gold

O vendedor MERCADOLIVROSSP está registrado desde 10/2016

Vendeu 5953 produtos desde sempre, dos quais 4 foram cancelados e 5949 foram completados com sucesso e com com qualificação positiva em 99% dos casos.

Tem 849 pontos com as suas vendas.

Descrição

Garantia:

Kit Com 2 Livros 365 Historias Para Dormir Brilha No Escuro

R$ 55,00 (Produto Novo)
Partilhar este produto no Facebook
Comprar          Fazer uma pergunta

Perguntas ao vendedor
  • Esses livros são de capa dura?
    2019-03-26T16:18:01.000-04:00
    Boa tarde, não, estes são brochura, mas tenho capa dura, segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091886900-kit-c2-livros-365-historias-para-dormir-disney-cp-dura-12-_JM?quantity=1
    2019-03-26T16:38:45.251-04:00
  • Posta ainda hj?
    2019-03-01T12:10:48.000-04:00
    Boa tarde, se cair a venda agora sim.
    2019-03-01T12:14:18.995-04:00
  • Vc vende outros livro Pq queria comprar outros é tbm para não pagar frete
    2019-02-25T21:41:44.000-04:00
    Sim, temos varios livros. Pode dar uma olhada no final do anúncio em ?ver anúncios do vendedor?
    2019-02-25T22:39:46.632-04:00
  • Vc vende outros livro Pq queria comprar outros é tbm para não pagar frete
    2019-02-25T21:41:45.000-04:00
    Sim, temos varios livros. Pode dar uma olhada no final do anúncio em ?ver anúncios do vendedor?
    2019-02-25T21:44:12.369-04:00
  • A capa e dura ?
    2019-01-23T08:10:28.000-04:00
    Bom dia, este é brochura, segue link do capa dura https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091886900-kit-c2-livros-365-historias-para-dormir-disney-cp-dura-12-_JM?quantity=1 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996893812-kit-com-3-livros-365-historias-disney-capa-dura-_JM?quantity=1 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047430691-kit-com-4-livros-365-historias-disney-capa-dura-almofadada-_JM?quantity=1
    2019-01-23T08:37:11.712-04:00
  • Qual tamanho dos livros?
    2019-01-10T20:00:59.000-04:00
    24x17x1,5cm
    2019-01-10T22:12:52.497-04:00
  • Qual tamanho dos livros?
    2019-01-10T20:01:01.000-04:00
    Boa noite, 23x16
    2019-01-10T20:08:08.686-04:00
  • Entendi, eu perguntei porque meu filho e menino e não é viável eu ficar contando histórias de princi.Kkk
    2018-12-28T14:13:37.000-04:00
    Ok.
    2018-12-28T14:15:37.517-04:00
  • Entendi, eu perguntei porque meu filho e menino e não é viável eu ficar contando histórias de princi.Kkk
    2018-12-28T08:17:51.000-04:00
    rsrs
    2018-12-28T08:32:17.403-04:00
  • Tem como escolher histórias para menino?
    2018-12-28T07:16:58.000-04:00
    Olá, esses 2 livros tem histórias tanto pra meninos quanto pra meninas. Além desses 2 tem o 365 Histórias de Princesas
    2018-12-28T07:56:11.808-04:00
  • Ver mais perguntas



    Comentários sobre Kit Com 2 Livros 365 Historias Para Dormir Brilha No Escuro

    Ver detalhe da reputação do vendedor MERCADOLIVROSSP

    Ver mais produtos de MERCADOLIVROSSP

     Fazer uma pergunta

    Aprender Para Vencer no Facebook