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2ª Edição – revisada e ampliada Livro mostra como o gamification pode ser usado para soluções de aprendizagem engajadoras Voltado a profissionais das áreas de treinamento que desejam se aprofundar no tema e colocá-lo em prática. Autora se d edica à pesquisa de novas metodologias instrucionais e atua desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras. No livro Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática, a autora Flora Alv es mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso ela esmiúça o conceito cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Apes ar de estar em voga especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simp les uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora sempre voltada a um propósito maior de ensin ar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real tornando um treinamento por exemplo mais divertido e envolvente. Desse modo o gamification - como foi abordado nes te livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais profissionais envolvidos com treinamento professores gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores e para todos que em algum mo mento interessaram-se por educação e programas de treinamento. Leitores de qualquer um dos perfis citados poderão se beneficiar tanto com o conhecimento conceitual quanto com a experiência prática da autora que tem pesquisado nos últimos anos nova s metodologias instrucionais com foco em engajamento e transferência da aprendizagem para a prática. Além disso atua profissionalmente pela SG Soluções e Gestão Empresarial empresa da qual é sócia fundadora desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras e que contemplem diferentes gerações. Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática oferece por fim a oportunidade para quem deseja conhecer ou se aprofundar no tema. Funcio
Formato: Papel
Gênero: Masculino
Autor: Alves, Flora
Capa do livro: Mole
Edição do livro: 0000-00-00 00:00:00
Editora do livro: DVS
Subtítulo do livro: Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras
Título do livro: Gamification – 2ª edição revisada e ampliada: Como Cria
Marca: DVS
ISBN: 9788582891025
Altura: 23 cm
Condição do item: Novo
Idioma: Português
Modelo: Modelo Padrão
Tipo de narração: Manual
Quantidade de páginas: 200
Ano de publicação: 2015
SKU: 238553
Peso: 300 g
Largura: 16 cm
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